quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Flores...


Eu encontrei um vaso, receptaculo de mente, corpo, alma e coração, e apesar de muito usado e cheio de marcas, ele é a coisa mais linda que eu já vi.
O devolveram na estante como se não servisse para nada, como se seu fim fosse o solitário vazio escuro do fundo da prateleira, mas meus olhos o amaram e não pude deixa-lo sumir em silencio.
Eu podia ter posto flores verdes nele, mas dai não seriam flores... e sim mato...
Ah se ele me ouvisse dizendo essas coisas ficaria furioso, ele ama o verde, assim como o preto da noite, e o prata da lua...
Mas no fim eu escolhi o Azul, Flores doces e Azuis.
Porque espelhadas pela cor do universo que é infinito na minha mente, podem demonstrar o quanto o
Amo.

Um comentário:

  1. Bocó...

    Tu sabe me deixar sem o que dizer nos momentos em que eu mais quero dizer alguma coisa hem... >_> ...

    Sua bocó >_> ...

    Sanduíche de queijo pra você :)

    ResponderExcluir